Como Fazer? - Bordar Corações (passo-a-passo)

Loja Singer Porto & as Artesãs #4

B.I.
 
Nome: Marta Santos
Atelier/Página: Atelier da Martucha 
Local: Leça do Balio, Matosinhos



Há quanto tempo é artesã?
Sou artesã desde que nasci. Acho que já nasci artesã, pois desde que me conheço que faço trabalhos manuais, mas com maior dedicação de tempo e empenho sou artesã desde há cerca de um ano para cá.





Como é que surgiu a sua paixão pela costura?
A minha paixão pela costura surgiu também muito cedo, porque a minha avó foi costureira de profissão, passou alguns ensinamentos à minha mãe e a minha mãe ensinou-me a coser à máquina, a partir daí nunca mais parei. Primeiro pequenos arranjos na roupa e reaproveitamentos, depois a costura criativa, que adoro fazer.






É artesã a tempo inteiro ou por hobby?
Sou artesã a meio tempo porque tenho outras atividades em curso mas adoraria sê-lo a tempo inteiro, enche-me a alma e o coração trabalhar com as mãos, é a atividade que mais me preenche e completa.




Qual foi o projeto que mais gostou de fazer?
O projeto que mais gostei de fazer foram as capas para livros, especialmente a de crazy patchwork, também necessaires e algo que não tem a ver com a costura mas que adoro, carteiras em cartonagem e outros objetos feitos com cartão e tecido.


Que acharam da entrevista e dos trabalhos da Marta?

Nós adoramos e estamos curisoso para visitar a sua página!

Muito Obrigada, Marta!

Bons Trabalhos!

 

Comentários