Como Fazer? - Bordar Corações (passo-a-passo)

Loja Singer Porto & as Artesãs #6



B.I.

Nome: Sofia Fernandes
Atelier/Página: OArco Iris da Sofia
Local: Lourinhã





Há quanto tempo é artesã?

Olá sou a Sofia, tenho 36 anos , sou mãe de 3 filhos, e vivemos na Lourinhã uma aldeia junto ao mar J Comecei a costurar faz agora 2 anos que comprei a minha Singer :)



Como é que surgiu a sua paixão pela costura?
O nosso bebé que é prematuro e especial, não pode frequentar a escola e tem imensas terapias… Quando fiquei em casa e apesar de não ter o meu ordenado, eu adoro mimar família e amigas então comecei eu a fazer as prendas… fiz um mealheiro com moedas de 2€ e quando houve uma promoção num super mercado comprei a minha maquina de costura, depois toda a gente gostava muito e sugeriram que fizesse uma página e com as costuras desse uma ajuda com os elevados custos de saúde do Mateus, e assim nasceu o https://www.facebook.com/ArcoIrisDaSofia , aqui encontro muitas vezes força para seguir em frente… nos internamentos, nos exames complicados, nas noticias menos simpáticas… e também ao costurar fico feliz pq faço algo que gosto :) Até hoje ainda não consegui pagar daqui todos os gastos de saúde do Mateus… mas dá uma ajuda :)




É artesã a tempo inteiro ou por hobby?
Neste momento sou mãe a tempo inteiro… e costuro nas sestas do Mateus… :)


Qual foi o projecto que mai gostou de fazer?
Eu gosto de todos, em cada um tento fazer sempre algo diferente e especial, levam kilos de Amor :) Mas se tivesse que eleger um  seria a Mala com pega de madeira adoro! 



Muito Obrigada, Sofia!

Comentários