Como Fazer? - Bordar Corações (passo-a-passo)

Sorteio - Loja Singer Porto & Artesãs

A Loja Singer Porto decidiu reformular a sua rubrica Loja Singer Porto & Artesãs que se transforma agora num sorteio mensal.






Passamos a explicar:


  • Todas as semanas vamos ter quatro trabalhos em votação. No fim de cada mês,  os trabalhos vencedores de todas as semanas vão à votação final onde se vai decidir a vencedora.

  • Como pode participar? Só tem de enviar para  o email do sorteio - singer.porto.sorteio@gmail.com - uma foto de um trabalho seu, juntamente com os seus dados (nome e localidade);

  • Os trabalhos para cada sorteio semanal são seleccionados por ordem de chegada ao nosso email. Os trabalhos são publicados todas as Segunda-Feira e tem até Sábado para votar.

  • E o prémio qual é? A grande vencedora de todos os meses terá como prémio escolher um calcador para máquinas domésticas a seu gosto.





  • Durante esta semana vamos estar a espera dos vossos trabalhos, para na Segunda-Feira, dia 6 de Outubro, divulgarmos os primeiros trabalhos que vão a votação.

Boa Sorte a todas :)

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá :)

      As regras para participar estão no texto acima.

      Muito Obrigada.

      Eliminar
  2. Oi eu mandei a foto de dois trabalho tem algum problema ? Enviei domingo nessa segunda eu vou ver meus trabalhos divulgados ?todos q enviarem participaram ou vai passar por pre seleção ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola

      Os trabalhos são divulgados por ordem de chegada à nossa caixa de email :)

      Eliminar

Enviar um comentário