Como Fazer? - Bordar Corações (passo-a-passo)

Dicas de Costura - 10 Super Dicas de Costura

Reunimos aqui as 10 Super Dicas de Costura que todas nós temos de saber para que as nossas costuras e os nossos trabalhos sejam ainda mais perfeitos.



#1 - Diferentes tecidos

Antes de começarmos a costurar, devemos conhecer bem os tecidos com que vamos trabalhar.
Saiba quais as diferenças entre algodão e poliester, e para que trabalhos são mais indicados (clique aqui para continuar a ler).



#2 - Cuidar de tecidos delicados

Para além de conhecer os tecidos, devemos também saber como cuidar deles. Aqui, encontra todas as dicas para cuidar de tecidos delicados (clique aqui para continuar a ler).



#3 - Saber que linha escolher

Um aspecto determinante para um bom trabalho é usar o tipo de linha adequado ao tecido e ao trabalho. Nesta publicação, explicamos tudo sobre como escolher a linha mais indicada (clicar para continuar a ler).



#4 - Agulhas para a Máquina de Costura

A escolha das agulhas do tamanho certo é dos aspectos mais importantes para um trabalho de grande qualidade. Aqui, encontra todas as dicas para escolher as agulhas que necessita (clicar para continuar a ler).



#5 - Pontos de Costura

Sabe o que significam todos os pontos da sua máquina de costura? Então estas publicações são as indicadas para si! (clicar para continuar a ler)



#6 - Calcadores Singer Porto

Para a ajudar nos seus trabalhos, pode contar com os nossos calcadores. Aqui, pode conhecer todos os calcadores Singer Porto e ainda saber para que trabalhos são utilizados e como trabalhar com eles (clicar para continuar a ler).



#7 - Alfinetes sempre novos

Quem não gostava de ter os alfinetes sempre novos, sempre bem afiados e não com aquela ponta romba que dificulta o nosso trabalho? Nesta publicação, explicamos como pode ter os seus alfinetes sempre novos (clicar para continuar a ler).


#8 - Arrumação das Canelas/Bobines

Uma das peças que temos em grande quantidade são as canelas/bobines. Por isso, aqui fica uma dica super gira de como as guardar sempre bem arrumadas (clicar para continuar a ler).


#9 - Dicas de Manutenção

A manutenção da nossa máquina de costura é essencial para evitar avarias e para que os nossos trabalhos sejam muito bem executados. Por isso, reunimos aqui as melhores dicas de manutenção para a sua máquina de costura e que pode fazer em casa (clicar para continuar a ler).


#10 - Colocar Óleo na Máquina de Costura

Fique a saber tudo sobre o óleo Singer para máquinas de costura (clicar para continuar a ler).


Boas Costuras!


Comentários

Enviar um comentário